Quem Somos

Somos uma empresa que não pára, claramente com enfoque na aprendizagem e na melhoria contínua.
 
A Mocabel foi fundada em Dezembro de 1992 e dedica-se a fabricar condutores eléctricos e aplicação dos mesmos em múltiplas e variadas conexões (terminais e conectores) que estabelecem ligações de energia e/ou dados.
 
Nascida de uma empresa sediada na alemã, BURKART, com sucursal em Portugal até 1992, a MOCABEL foi adquirida por um casal português de colaboradores da BURKART desde o início da suas actividade em território nacional, constituindo-se, assim, uma empresa familiar de capitais portugueses. Não obstante a saída da empresa mãe, a nova gerência mantém a mesma equipa de trabalho e faz o aproveitamento do know-how alcançado, abraçando o mercado nacional e alargando o seu âmbito para a área de pequenos e grandes electrodomésticos, iluminação, telecomunicações, automóveis, medicina e investigação científica.
 
Em finais de 2008 a MOCABEL começou a implementar um Sistema de Gestão da Qualidade segundo a norma NP EN ISO 9001:2008 com o âmbito "Montagem de Cablagens Eléctricas", cuja certificação alcançou no final do ano de 2009, fruto do empenhamento de todos os colaboradores, que são incentivados a dar a sua contribuição para a melhoria da qualidade.
 
A MOCABEL caracteriza-se por uma empresa familiar que assegura a melhoria continua da qualidade dos seus produtos, serviços, processos e operações, sempre com uma vissão futurista e de valorização de recursos. Na sua política de gestão impera a integridade, qualidade, responsabilidade, inovação e confidencialidade lideram.
 
As cablagens eléctricas da MOCABEL encontram-se presentes e são fundamentais para o funcionamento de diversos produtos, de acordo com as especificações dos nossos clientes, como servem de exemplo:
  • Electrodomésticos - maquinas de café, frigoríficos, arcas congeladoras, arcas de vinho, robot de cozinha, torradeiras;
  • Automóvel - cablagens para motos, GPS para gestão de frotas, alarmes, localizadores e imobilizadores auto;
  • Industria, todos o tipo de cablagens para fabrico de maquinas industriais.
  • Medicinal, sistema eléctrico de cadeiras de dentista, aparelhos hospitalares, farmácias refrigeradas e cadeiras eléctricas;
  • Telecomunicações - sinalética de informação rodoviária, sinaléctica dos lugares livres/ocupados dos parques de estacionamento, quiosques informáticos;
  • Equipamentos comerciais como balanças electrónicas com leitores de códigos de barras.
  • Electrónica, ligações entre placas de circuito electrónico, sensores de temperatura, termostatos, entre outros;
  • Iluminação - candeeiros, painéis informativos, iluminação de estádios/pavilhões multiusos (exemplo: Pavilhão Arena em Luanda).
ptenfrdees
Atenção: este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no site estará a consentir a sua utilização.